domingo, 29 de junho de 2008
Aos defensores da Liberdade e visitantes deste Blog
Desiludam-se! Acabou!
Este ainda é o País na sombra do Estado Novo, a liberdade de expressão NÃO EXISTE!
Ao principio ainda parecia que resultaria, criar um espaço de discussão livre, que até podia fomentar alguma polémica, onde TODOS e particularmente os TA's pudessem desabafar, sem receios. Onde todos podiam refutar os argumentos válidos ou não. E que tudo se resumisse à exposição de opiniões.
Lamento que a participação dos TA's tenha sido tão reduzida.
Não se pretendia generalizar nem individualizar as questões, assim não aconteceu e eu também me deixei levar, estúpidamente. Para quem não percebeu, quero que saibam que admiro todos os profissionais de Saúde, Médicos, Enfermeiros, Auxiliares, TAT's, TA's, TAE's, todos por igual, apenas me quis referir ao Sistema e às eventuais injustiças.
Alguns comentários foram pertinentes, outros provocadores, mas até aí tudo bem, era o que se pretendia, discutir!
No entanto, descambou!
Ultrapassaram-se os limites da discussão e começou a reflectir-se na vida quotidiana.
Aqui, estava preparado para expôr, defender, lutar, ceder a tabus, criticas, angustias reprimidas, mas sem interferir com a vida pessoal.
As represálias vieram e as ameaças também e com isso sim, fizeram-me baixar os braços e redimir-me.
É pena! Talvez depois das "trocas de galhardetes" até se fizesse alguma "luz", mas admito, foi um erro porque não há espaço para tal.
A todos agradeço a participação e a inteligência de discutir assuntos que a ninguém agrada.
Bem Haja,
Um Abraço do vosso amigo
B'z
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
È triste ver esse fim, muita gente não gosta de ouvir as verdades, verdades que incomodam muita gente.
Já previa essa situação, vives no meio do inimigo, e as represálias seriam inevitáveis, e claro que no INEM as verdades se pagam caro, como muitos tripulantes de ambulância pagaram caro, somente por terem dito as verdades, e não necessito numerar casos gritantes.
Um Bom trabalho, não te esqueças que existem outras formas de lutas… sim, luta, podemos ter perdido algumas batalhas, mas o mais importante é não perder a guerra.
Enviar um comentário